quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Suely um Anjo Terrestre

Apenas uma professora .Isso aos olhos de quem não teve o prazer de ter em sua vida a presença deste anjo.Muitas pessoas são chamadas de anjo depois que partem para o pai, mas ela veio do pai para nos mostrar caminhos,dar apoio,broncas e nos acariciar com seu amor,assim ainda aqui se fez anjo ,na vida de cada pessoa que cruzou seu caminho.Suas lutas não eram centradas em colecionar méritos próprios ,embora os tinha ,vinham por conseqüência . Seu trabalho era em prol do menos favorecido. E sua realização era ver se torna real os sonhos, dos outros,que passavam a ser sonhados por ela também.
Com uma vida repleta de desafios,ainda encontrava forças para sorrir, e muita força, pois não há quem não faça memória dela sem lembrar daquele belo sorriso que estampava no rosto,do humor insaciável .
Doce menina,grande mulher.Escuto o chamado de Deus e pra lá voltou, mas nada apagara de minha memória nossas aventuras, travessuras,nossas brigas e tudo que você me ensinou. Como professora,amiga ou ser humano.
Palavra nenhuma vai conseguir expressar,justificar ou tapar o vazio que você deixou,ele apenas se transformará em saudade.


Franciele Valadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário