domingo, 13 de dezembro de 2009

"(*) Lêda Márcia

Cheguei, mas já estou indo porque o ex-corintiano André Santos, atualmente no Fenerbahce, corre risco de ser punido pelo clube turco por ter promovido uma orgia em um hotel em Istambul, na Turquia. Uia! Então, de “Santos” ele não tem nada! E ele não se enrolou com as burcas. Se enrolou com as turcas! Ah!ah!ah!

E como se chama o hotel? Sefahat International Hotel. E sefahat na tradução do turco para o português de Portugal significa excesso. Ô, ralhos! Então é isso: excesso de sexo! E muda o nome para Safahat! Ah!ah!ah!

E já que a abordagem é internacional, o jogador de futebol americano Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, voltou a treinar três dias depois do nascimento de seu filho com a modelo brasileira. Tom Brady? Filho? E como é o diminutivo do nome do filho do jogador? TrOM BRADYnha? Ah!ah!ah! O filho de Tom Brady é um Trom Bradynha!

Gente! E o casal americano Allen e Leslie Scott que foi obrigado a deixar a casa na qual mora no estado de Maryland (EUA), depois que um gambá invadiu a residência e deixou um cheiro horrível em tudo. E como se chama o gambá? Arruda? Ah!ah!ah! Se tá cheirando mal, é porque o Arruda está por perto. E o Arruda também é um Sefahat. É o excesso do mau cheiro.

Gente: e alguém me explique aquela boquinha gay do Arruda? Aquilo é um governador com boquinha gay ou é uma boquinha gay com um governador? Ele tem a síndrome do Tostines: faz boquinha porque é gay ou é gay porque faz boquinha? Ou ele está com uma batata quente no céu da boca?

E ele saiu do DEM. E a galera gritou: DEMorou! Ah!ah!ah! E ele vai montar seu próprio partido: o CUR (Cuecas recheadas)! Ah!ah!ah! Mas não tem meia também? Então, tem que ser Pacumer (Partido das cuecas e meias recheadas). Pacumer? Mas isso tem conotação sexual!! Então manda ele pro Sefahat. E se for Pacumer ele vai ter que tirar a cueca e a meia. Ah!ah!ah! Não: a meia pode ficar, mas a cueca não tem jeito!

E deu na Folha online: Sexo movimenta bilhões de dólares na Tailândia. Sexo? Movimenta? Mas é claro que movimenta. É um vai-e-volta danado! Ah!ah!ah!

E o Lula em discurso, falou um palavrão. Ele disse que quer tirar o povo da merda. E foi aplaudido de pé. Ou seja: o povo gosta de aplaudir merda! Mas que cara de pau! Como assim, dizer que quer tirar o povo da merda? Ele já parou para pensar quem foi que cagou no povo? Sim, porque a merda sempre vem de cima. Ou não? Já sei: o presidente quer tirar o povo da merda e jogar na bosta! Ah!Ah!ah! Afinal, definição de merda e bosta é questão de ideologia. Então é por isso que ele está anunciando um monte de obras? Vai obrar no Brasil todo?

E eu continuo defendendo a volta da monarquia: pelo menos, daí é só um roubando. E o Ministério da Saúde adverte: democracia faz mal para o bolso do contribuinte! Viva o monarquia. Viva o rei. Viva o rei-di-vu! Ah!ah!ah! E todo o Brasil para o Sefahat.

E depois a maluca sou eu!

Foi um prazer quase orgasmático escrever pra você. Depois tem mais.

Recados, protestos e sugestões leda@gruponoticia.com.br

(*) Lêda Márcia é mulher, bacharel em Direito, jornalista e professora universitária"



Sim eu copiei do site do GN,incrivel texto,eu não poderia deixar de partilhar ele.
Franciele Valadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário