quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O coração puro de Karina

“Nossa princesa se foi. Com sua beleza e doçura, Karina Yuki Naozuka, 19 anos, está ao lado de sua mãe Suely no céu. Jamais esqueceremos sua voz suave e seu sorriso lindo, nesse rosto delicado e especialmente desenhado por Deus. Cheia de planos e sonhos, com a vida toda pela frente, foi tirada de nós pela imprudência de outro no trânsito. Que a expressão da nossa dor imensa possa alertar para o cuidado nas ruas e estradas. Pois não existe como medir o nosso sofrimento. Perdemos três. Mas nosso Deus grandioso preparou seu reino de paz para recebê-los. E a Karina, com seu coração puro e que só sabia amar, sua fé e dedicação a Jesus e sua alegria de viver, está agora no céu, como um anjo, bela e abençoada. De lá pedimos que olhe pelo seu irmão que ficou conosco. Cuidaremos dele aqui, mas aí de cima, mãe e irmã pedirão bênçãos a Deus para a vida dele. Você estará eternamente em nossos corações, muito amor e saudades sentiremos.”

LIZ DAYANE PALUDETTO
(prima da Karina e sobrinha de Suely)

Faço minhas as palavras da Liz,a dor é inexplicável.Essa familia(Suely,Gilberto e Karina) foi desfeita assim como milhares são diariamente por irresponsabilidade e inconsequencia de outros.E pra "compensar" a justiça no pais não funciona bem,e isso vai deixar o culpado por ai,transitando pelas ruas,disposto a fazer novas vitimas.
Isso porque a JUSTIÇA dos HOMENS não funciona,as minhas ultimas esperanças estão depositadas na justiça DIVINA,que cedo ou tarde não deve faltar.

È uma dor que doi calada
no intimo do coração
É uma dor que doi escancarada
só de pensar em você...



"...só enquanto eur espirar vou me lembrar de você..."

Franciele Valadão

Um comentário:

  1. É fran... a justiça dos homens pouco faz.
    eu sei bem como é perder alguém injustamente, o vazio e a dor que isso traz, a revolta, é um sentimento que eu nao desejo pra ngm.

    ResponderExcluir