sexta-feira, 16 de julho de 2010

1° CDL REGIONAL
Curso de Dinâmica para Líderes

“Semente do Novo”


Saudações! Dos dias 03 a 06 de junho deste ano, tivemos nossa Diocese representada no 12° Curso de Dinâmica para Lideres (CDL) a nível nacional, na cidade de São Paulo. Um curso organizado pelo CCJ (Centro de Capacitação da Juventude) e pela Pastoral da Juventude do Brasil.

O CDL tem se revelado uma das ferramentas pedagógicas mais importantes na renovação da Pastoral da Juventude e de outras iniciativas de evangelização da juventude no Brasil. Em muitos lugares tem sido uma nova possibilidade para renovar as lideranças e injetar novo ânimo e energia no trabalho pastoral com jovens. Diferente de outros cursos, o CDL tem como meta ir além de uma formação teórica e entregar um instrumento eficaz para superação da crise sentida em diferentes lugares na evangelização juvenil.

“Hão de fazer história e ensinar”... Depois de passar por indescritível experiência, queremos contagiar a todos e tentar despertar o espírito de liderança de cada um. Colaborando na formação de novos líderes para trabalhar em nossa Região, continuamente em nossa Diocese, e por vez contribuindo para a proposta de Reino feita por Jesus Cristo.

Neste primeiro repasse apenas 30 jovens poderão participar, mas logo teremos o 2º que vai abranger toda a Diocese!

Nenhum comentário:

Postar um comentário