segunda-feira, 14 de junho de 2010

"Dia D"

Combate à Violência e o Extermínio de Jovens


Campanha Nacional Contra a Violência e o Extermínio de Jovens

Não aceitamos a injustiça com que o poder público tem tratado a juventude, centenas, mortos diariamente, em todos os cantos do Brasil. Pe. Gisley é mais uma vítima da brutalidade de um mundo, que parece estar ao contrário, onde um carro vale mais que a vida humana. Não aceitamos a injustiça; não naturalizamos a morte antecipada de um missionário.

Sigamos, JUVENTUDE EM MARCHA CONTRA A VIOLÊNCIA!


“Para cada irmão tombado, nenhum minuto de silêncio, mas toda uma vida de luta!”

Dia 15 de junho de 2010, completa exatamente 1 ano da morte do Pe. Gisley (Mártir da Campanha) e a Coordenação da Campanha no Estado do Rio de Janeiro propõe que neste dia seja realizado o "DIA D" em Combate Contra a Violência e o Extermínio de Jovens. Para aderir é muito simples, não precisa fazer grandes atividades, abaixo algumas sugestões práticas:

- Nas ferramentas da Internet: Coloque no seu Perfil do Orkut, Facebook, MSN, etc... O tema: Dia D - Combate a Violência e o Extermínio de Jovens e o logo da Campanha, a idéia é que permaneça assim por 24 horas.
.
- Nos espaços de socialização: realize pequenas Rodas de Convera sobre a Campanha. Leia poesias, convide amigos para assistir um Filme sobre a temática e depois discuta o assunto, se religioso, reze o Ofício em Memória do Pe. Gisley.


Paz e Bem,afeto e fogo!

Franciele Valadão


Nenhum comentário:

Postar um comentário