terça-feira, 2 de novembro de 2010

Meus Bons Amigos!

Na correria do dia a dia,algumas coisas passam despercebidas,rostos,pessoas, momentos....
Distração,é sempre a desculpa.
Mas a verdade é que só memorizamos o que realmente nos interessa, se aquele "olhar" me interessa,lembrarei sempre dele.
Com isso perdemos muito da beleza da vida, com isso nos fechamos em um mundo individualista onde nada mais me interessa alem do meu humbigo.
Hoje quando logo cedo olhei pro meu cachorro o "amigão"e vi o olhar triste dele,depois encontrei com meus pais ja trabalhando,comecei a ver alguns detalhes,alguns dizem que eu me apego demais a eles,os detalhes, mas eu gosto tanto de valorizar aquele beijo que eu ganho todas as manhãs do "Thiago"(uma criança de 6 anos que é vizinha da onde eu trabalho) ou das brincadeiras dos "sorveteiros" no final de cada tarde. Eu gosto de andar na rua e perceber o papel que alguem deixou de jogar no lixo,de ver os comentarios do pessoal sobre o resultado das eleições,eu gosto de "implicar" com minha mae toda vez que ela lava o quintal... eu gosto de lembrar de alguem quando ouço uma musica,ou lembrar de uma musica quando falo de alguem.
Hoje fomos fazer piquinique na CIDADE DA CRIANÇA, que felicidade ,do meu lado alguns detalhes muito importante pra mim,meus amigos!O espetaculo da natureza que nos cercava...as lembranças que vieram a tona na cabeça.... no GUAXINIM que só saiu da casinha dele depois que eu e a THATA dançamos a "Dança do Guaxinim". Do coelinho que fez lembra do FEh,o formato das arvores que me fez lembra da Su,da foto tirada pro AMAPAZINHO ou pro Gui... Da sombra da arvore que só não cobria o Leo... Detalhes,eles fazem a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário